30 de novembro de 2014

FAQ - Shows de Ed Sheeran

Multiply Tour - Brasil

 
 
 
Onde posso comprar meu ingresso sem taxas?
Nas compras realizadas diretamente na bilheteria oficial do evento, não há acréscimo de taxa.

Quais são as formas de pagamento?
Compras nos canais Internet e Call Center são realizadas somente através de cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners e American Express). Outras formas de pagamento, (cartão de débito ou dinheiro), são aceitos diretamente na bilheteria oficial ou pontos de venda (onde também há cobrança da taxa de conveniência).

Quantos ingressos posso comprar?
A comercialização é limitada a 4 (quatro) ingressos por CPF cadastrado, e pode variar de um evento para outro, por solicitação do produtor do evento. Essa limitação estende-se também à bilheteria oficial e pontos de venda.

Demora para receber o ingresso caso eu opte por receber em domicilio?
O prazo máximo de entrega é de 15 (quinze) dias úteis. Esse prazo foi estipulado junto à empresa responsável pela logística para impressão, transferência e envio do ingresso ao endereço indicado.

Posso informar endereço de trabalho ou de terceiros?
Sim. Deixe o proprietário do endereço indicado ou os porteiros/recepcionistas do local de trabalho, cientes da remessa que está prestes a receber. Observe que haverá apenas 3 tentativas de entrega no local cadastrado. Caso as pessoas do endereço indicado não reconheçam o destinatário, o ingresso será direcionado para retirada na bilheteria oficial do evento. A Livepass não se responsabiliza por extravios ocorridos após entrega do pedido.

Outra pessoa pode retirar meu ingresso?
Terceiros também podem efetuar retirada, desde que apresentem documento com foto do titular da compra e da pessoa que realizará a retirada, cartão utilizado na compra, recibo assinado e uma declaração próprio punho do titular da compra, autorizando a retirada de ingresso por terceiros. Não há necessidade em autenticar a declaração em cartório.

O que devo apresentar na retirada do ingresso?
Será possível realizar a retirada antecipada de ingresso na bilheteria oficial, 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da confirmação de compra. Para retirada, é obrigatória a apresentação do recibo assinado (ou na impossibilidade de imprimi-lo, o número do pedido), documento com foto e cartão utilizado na compra.

Posso parcelar minha compra?
Apenas em alguns eventos é possível parcelar o valor do ingresso. Para verificar se há possibilidade de parcelamento para o espetáculo desejado, por gentileza, verifique em Formas de Pagamentona página do evento desejado.

Perdi meu ingresso. E agora?
Após impressão, transferência e entrega de ingressos ao cliente, e/ou retirada pelo cliente, a LIVEPASS não se responsabiliza por ingressos perdidos, roubados ou danificados.

Mais dúvidas? Acesse: Ask.fm/edsheeranbr
 
 
 
 
*Clara*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário