16 de dezembro de 2014

Inside the Show – Harry Potter



É meus queridos… Tom Felton estará no Brasil em março de 2015 para o Inside the Show Harry Potter, organizado pela M2 Events and Media.

Dessa vez, os paulistas poderão ir em peso ao encontro no nosso eterno Draco Malfoy, já que a sua última visita por terras tupiniquins aconteceu no Rio de Janeiro, para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II.

Durante o evento será possível conhecer, tirar foto, pegar autógrafo e ainda participar de um bate-papo mágico com o Sr Felton. E babem… quem adquirir o ingresso Premium com Meet & Greet, terá um momento único e exclusivo, com duração de 25 minutos.

Os preços variam de R$ 161, 95 a R$863,89 (incluindo as taxas) e o primeiro lote de ingressos, para o encontro de São Paulo, está disponível no site.

Por sinal, os cariocas também podem comemorar, pois Tom voltará a pisar nas areias da Cidade Maravilhosa, no dia 8 e os ingressos podem ser adquiridos acessando o site.

Acho que está na hora de quebrar o cofrinho, juntar o dinheiro da mesada e da merenda e correr para garantir o seu lugar, pois as vagas são limitadíssimas!!!!

Assim que tivermos mais detalhes, publicaremos no site!

Informações gerais:
 

Inside the Show – Harry Potter – São Paulo


Data: 07 de março de 2015

Horário: 14 horas

Local: Hotel Panamby

Av. Ordem e Progresso, 115, Várzea da Barra Funda São Paulo/SP

Ingressos e informações: http://www.eventick.com.br/itsharrypotter
 

Inside the Show – Harry Potter – Rio de Janeiro


Data: 08 de março de 2015

Horário: 14 horas

Local: Auditório da BM&F Bovespa

Rua do Mercado, 11, Centro Rio de Janeiro/RJ

Ingressos e informações: http://www.eventick.com.br/itsharrypotterrj


Fonte: Tom Felton Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário