23 de abril de 2015

Instruções - Shows de Ed Sheeran



Para fazer um show especial no Brasil para Ed, não vamos pedir que você aprenda a cantar as 3 versões de ‘You Need Me I Don’t Need You’, ou o rap ‘Take It Back’… Apenas explicaremos como costumam ser as incríveis apresentações do ruivo, que sempre tem muita interação com a plateia. Quanto mais preparados, mais legal vai ficar!

Algumas pessoas sabem que Ed pede silêncio em algumas músicas, geralmente nas mais calmas, e como uma plateia que quer ser memorável para ele, temos a obrigação de respeitá-lo quando ele pede, para que ele não se irrite e possa fazer um show interativo, com a nossa colaboração. Algumas das músicas em que ele pede silêncio são:
  • Photograph
  • I See Fire
  • Tenerife Sea
  • Afire Love
  • Além das músicas, quando ele conversa com a plateia.

  • E pelas instruções do próprio Ed, se a pessoa ao seu lado se recusa a ficar quieta quando ele pede, tente: Passar a mão em seu ombro e olhar para ela em reprovação. Se não funcionar, vire para ela e peça para ficar quieta. Se nada disso der certo, dê um tapinha na cabeça dela!

    Não sabemos se todas essas músicas estarão presentes nas setlists dos dias 28, 29 e 30 de abril, e mesmo não conseguindo decorá-las, entenderemos o seu típico pedido de "Shhh…" e o respeitaremos.

    Mais uma interação de Ed com a audiência é quando ele pede que levantemos celulares com flashes na música ‘The A Team‘. Clique aqui para ver o vídeo.

    Outra parte especial é um coro muito lindo que ele peça que façamos na música ‘Give Me Love‘. Clique aqui para ver o vídeo.

    Por mais que não fale inglês, os gestos que Ed faz são totalmente compreensíveis para todos. Basta ir no embalo e curtir muito esses shows!

    Compartilhe esse post com todo mundo que você conhece e esperamos ver todos lá!





    Fonte: Ed Sheeran Brasil


    *Clara*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário