23 de abril de 2015

Surpresas - Shows de Ed Sheeran


Faltam menos de duas semanas para os shows do Ed aqui no Brasil! Demoramos um pouco, mas estamos anunciando as surpresas que faremos nos três shows! Cada data tem uma surpresa diferente.

Precisamos do apoio de todos que vão aos shows, sendo fãs do Ed ou apenas simpatizantes das músicas, para que possamos tornar estas datas memoráveis para ele, e para que ele queira voltar muito em breve.
Por isso, pedimos que, se você conhece alguém que vai ao show e ainda não está ciente das surpesas que iremos anunciar abaixo, alerte-os!!!

Antes de anunciá-las, porém, devemos dar algumas instruções:
    Para as plaquinhas: Dobre-as e as guarde nos bolsos ou onde couber em você, como presas na roupa e etc, e não nas bolsas, pois na revista, elas podem ser jogadas fora.
    E para os balões, a mesma coisa! Queremos o maior número de pessoas com elas.
    Lembrando que NÃO IREMOS SEGURÁ-LAS DURANTE A NOITE TODA, POR OBSTRUIR A VISÃO! SÓ IREMOS USÁ-LAS EM PARTES ESPECÍFICAS!

Sendo assim, as surpresas serão:
  • Dia 28/04 Plaquinhas de ‘OH’/"SING" em homenagem a ‘Sing’ para serem levantadas durante esta música. Ela deve ser impressa em folha A4.
  •  
    IMPRIMIR FRENTE E VERSO. Dê preferência ao modelo colorido!

     
     
  • Dia 29/04 Plaquinhas de folha de sulfite com a bandeira do Brasil para serem levantadas quando Ed for tirar a foto da plateia (que ele SEMPRE tira, às vezes durante Sing ou durante You Need Me I Don’t Need You. Informação sujeita a alterações). Ela deve ser impressa em folha A4. Clique aqui para obter o modelo da bandeira.

  • Dia 30/04 Bexigas verde e amarelas para serem levantadas na hora da foto.
  • Além das surpresas, é importante frisar o fato de que o Ed pede silêncio em certas músicas, e mesmo se você não fala inglês, o "Sh…" pode ser entendido em qualquer língua. Ele se irrita se as pessoas não ficam quietas, e mesmo levando em consideração o fato das plateias brasileiras serem muito animadas e calorosas, precisamos ter em mente que devemos ser equilibradas e fazermos o que o artista pede, por respeito. Faça sua parte, e fique quieto quando Ed pedir, e por instruções dele próprio, se alguém perto de você não fizer silêncio, dê um tapa na cabeça dele(a)!


    Compartilhe com o máximo de pessoas que conhecer e vamos juntos tornar estes três shows muito especiais para o Ed!!!





    Fonte: Ed Sheeran Brasil


    *Clara*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário